Eventos Prêmio

Prêmio CREA-PE 2012


De acordo com o coordenador da Comissão de Meio Ambiente, Nielsen Christianne, o prêmio de Meio Ambiente, que existe há doze anos, tem o objetivo de expressar o reconhecimento às personalidades ou instituições e entidades que tenham se distinguido por suas posições, ações e projetos na luta pela preservação, defesa e conservação do meio ambiente.
“A iniciativa permite que identifiquemos o trabalho de instituições ou entidades preocupadas em contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Esses servirão como exemplo para nortear ações de indivíduos e organizações”, explicou o presidente José Mário Cavalcanti.
De acordo com o regulamento, a indicação dos nomes de personalidades, instituições e entidades poderá ser efetuada por qualquer pessoa, por meio de auto-indicação ou por terceiros, através do preenchimento completo da ficha de indicação. O regulamento ainda prevê a premiação post mortem, sem qualquer número limite.


Prêmio para Gilberto Vasconcelos, viveirista florestal – personalidade do ano de 2012 pelas ações e projetos na luta pela preservação, defesa e conservação do meio ambiente.

Sobre o autor

Gilberto Vasconcelos

Viveirista florestal

Deixe um comentário